moving_music_virus
Blog dedicado à partilha de informação sobre a virose dançante que anda a afectar meio mundo.

Foi há dois dias…

Olá a todos,

Chamo-me Celso e já há dois dias que fui contaminado com o vírus de que tanto se fala.  É bué estranho! Não me acontece sempre, mas com algumas músicas, fico descontrolado. Começo a ouvi-las, sinto uma espécie de formigueiro a subir-me pelas pernas e pelos braços e dou por mim aos pulos a dançar freneticamente.

No início até achei piada, mas agora tenho medo que me aconteça em locais públicos. Nem quero imaginar a vergonha.

One Response to “Foi há dois dias…”

  1. Por acaso és o Celso que anda na Padre António Vieira? Eu vi-te a dançar ao pé do ginásio, e realmente pareceu-me estranho o que te estava a acontecer. Mas tu não controlas isso? A minha mãe trabalha na farmácia Lucas e é bem possível que haja remédios para isso. Dá-me um tk. 922665547. Sandra.


Leave a Reply

