moving_music_virus
Blog dedicado à partilha de informação sobre a virose dançante que anda a afectar meio mundo.

Tenho Medo

Olá, Sou a Mafalda e também já fui infectada pelo Vírus.

Tenho a dizer-vos que já passei por diversas situações embaraçosas à pala disso. Desde dançar em salas de aula, no metro, já quase que tive um acidente de viação por causa de uma música do Justin Timberlake, enfim, as situações constrangedoras são mais que muitas.

Mas nada supera o que me aconteceu ontem no elevador. O elevador ia assim para o cheio. Quando as portas fecharam e os meus ouvidos captaram a música que estava a dar, o meu corpo descontrolou-se mais uma vez, e devido a falta de espaço comecei a dar pulinhos. Quando dei por ela, estava a esmagar o senhor que ia à minha frente entre o meu peito e a porta do elevador.

QUE VERGONHA!!

One Response to “Tenho Medo”

  1. Olá beleza,

    tô desempregado e posso te acompanhar para todo o lado.
    Caso cê tenha um ataque, posso servir de seu ajudante.
    te poupo uma vergonha 😉


Leave a comment